28 de março de 2007

ver


6 comentários:

Setora disse...

Ogrigada pelo comentário no meu blog.

Mas a verdade é que não me julgo muito angélica.

Um abraço

Setora disse...

A jovem colega merece as palmas que lhe dedicou.

Leonor disse...

Mãe,também podes por link para o meu blog.Eu não sou professor de matemática porque não tenho idade,quandofor grande se calhar sou professor de matemática e estas palmas são para mim.
Mas não quer dizer que não goste de outras disciplinas.
Quase que em brasileiro não se percebe nada

Beijinhos

Manuel Pinheiro

saltapocinhas disse...

Vi este link no blog da setora e vim até cá...
Já "roubei" a imagem do "expand" que está magnífica! O Peter tem futuro e mostra.nos que não é só cá que há destes craques! Eles são universais!
Vou passando por aqui a ver se aparecem coisas giras para os mais pequenos!

Fernando Sousa disse...

Eu gostava de ver...

carlota disse...

O teu filho está lindo mas a tua neta é bela! Não sai à avó!!!!Estava a brincar!
Só escrevo para te chatear e matar saudades! Beijocas daquela que gostaria de ainda aí estar!
e-mail:carlafgomesc@gmail.com

o chefe

o chefe